Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Cantor do hit ‘Caneta Azul’ acusa ex-empresários de maus-tratos: “Tentaram me interditar”

O cantor tinha os seus bens materiais completamente controlados pela dupla que estava tentando lhe interditar.

Kátia Flávia

03/07/2023 16h30

O cantor tinha os seus bens materiais completamente controlados pela dupla que estava tentando lhe interditar.

Amores, nesta segunda-feira (03), em entrevista ao site Splash, o cantor Manoel Gomes, que é o responsável pelo hit ‘Caneta Azul’, que viralizou há alguns anos, acusou seus ex-empresários, Leonardo Santana e Joab Castro, de maus-tratos. De acordo com o cantor, a dupla era extremamente controladora e sem educação com ele.

“Eu não acertava, sou ruim para falar certos nomes. Errava e demorava muito para concluir. Ele (Joab) ficava gritando, me chamando de burro e de bobo. Até ameaçava bater. Não tinha educação. Um dia, eu me enrolei com uma palavra e ele jogou o celular na parede. Quebrou um aparelho de R$ 4 mil e me disse: ‘A culpa foi sua’. Como se eu tivesse arremessado“, iniciou o cantor 

Como se já não bastasse, ele conta que um dos seus empresários tentou lhe interditar, alegando que ele era uma pessoa ‘abestada’, o que fez com que todo o seu dinheiro ficasse preso na justiça e que ele fosse obrigado a pedir permissão dele para poder usá-lo.

 “O Leonardo tentou me interditar. Queria colocar tudo o que eu tinha na mão deles alegando que eu não sabia de nada, que era uma pessoa ‘abestada‘. Minhas coisas ficariam presas na Justiça, tudo que eu faria seria com a permissão dele. Mas Deus não permitiu uma coisa dessas. Ele propôs isso, mas meu outro empresário (Manoel Dias) não caiu na ‘manha’ dele”

Por fim, Manoel conta que até o celular que ele usava era controlado pelos antigos empresários. Segundo ele, ele era obrigado a usar um modelo inferior enquanto sua equipe havia comprado 4 Iphones com o seu dinheiro. 

“Foram comprados quatro iPhones com o meu dinheiro. A minha equipe usava os celulares, e eu tinha que usar um modelo inferior por ordem deles“, finalizou o cantor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado