Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Camila Loures pede R$1,5 milhão emprestado para Virgínia. O que?

Empresária caiu na pegadinha do canal de Loures, mas não negou que emprestaria a bufunfa com benefícios

Kátia Flávia

10/05/2022 16h30

Empresária caiu na pegadinha do canal de Loures, mas não negou que emprestaria a bufunfa com benefícios

Ela é empresária, ela! Virgínia caiu na pegadinha do canal de Camila Loures, mas não deixou de lado seu lado empreendedora. A morena pediu um milhão e meio para a abertura de um shopping e a loira acreditou, chegando até a negociar uma loja dentro do empreendimento.

“Amiga eu to precisando de um favorzão. Tô precisando de um milhão e meio emprestado, to querendo abrir um shopping, Loures Shopping, eu já fiz meu investimento de 5 milhões, você pode até ter uma lojinha lá se você quiser. Vai ser em São Paulo, essa ideia já estava na minha cabeça tinha um ano, mas não podia contar”, diz Camila.

Virginia apoia a ideia da amiga. “Que isso Camila, um milhão e meio. Camila de Deus, mas amiga com um milhão e meio você não abre shopping. Tô falando sério, se você for abrir um shopping eu compro uma loja e te dou um milhão e meio. Achei dos deuses um shopping. Vai ter sócios, ou só você? Te empresto”, dispara a loira.

A empreendedora ainda diz que a ideia era ótima e que ficou triste quando Camila conta que era mentira e tudo não passava de uma brincadeira. Virgínia chega a falar que já pensou em abrir um shopping. Será que vem aí?

“Se junta eu, Virgínia e Maira Cardi a gente domina tudo, somos empreendedoras”, completa Camila. Não mandei inventarem, agora eu quero um ‘Loures Shopping’, e já podem começar a pensar em uma unidade no meu Rio de Janeiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado