Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Café de Lula é interrompido por relatos de pessoas que se diziam alienígenas e viraliza na web

Presidente do Brasil ainda cita Olavo de Carvalho que disse sobre a existência de pessoas que acreditavam que a Terra era plana

Kátia Flávia

22/03/2023 11h45

Presidente do Brasil ainda cita Olavo de Carvalho que disse sobre a existência de pessoas que acreditavam que a Terra era plana (Foto: Reprodução)

Qual se que Lula foi pego pelas câmeras, pois não sabia que a entrevista na manhã desta quarta (22) estava sendo transmitida. O presidente do Brasil foi questionado sobre as pessoas que acreditavam que eram alienígenas e chegou a citar Olavo de Carvalho falando sobre as pessoas que acreditavam que a Terra era plana. O presidente interrompeu a sua fala pedindo café aos entrevistadores.

“Gente, quando aquele Olavo de Carvalho teimava em convencer que tinha 50 milhões de pessoas no mundo que acreditavam que o mundo era plano… Eu posso tomar café? Traz café para o pessoal”, disse ele.

Não demorou muito para que o vídeo viralizasse nas redes sociais, ressaltando que o presidenciável saiu pela tangente antes que dissesse mais do que deveria. Eita!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado