Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Bruno Matos, pai da blogueirinha, fala sobre intercâmbio em Dublin

“Tô triste na Europa que já é um grande avanço. Estava muito quente no Brasil”, brinca influenciador

Kátia Flávia

11/05/2022 18h00

“Tô triste na Europa que já é um grande avanço. Estava muito quente no Brasil”, brinca influenciador

Eu amo quando as pessoas conquistam seus sonhos, principalmente os influencers que vi crescendo pouco a pouco nas redes sociais. Blogueirinha é um exemplo desses influenciadores que acompanha desde o início da carreira. Hoje, Bruno Matos realizou o grande sonho de um intercâmbio em Dublin e contou um pouco sobre a experiência nos stories.

O pai da Blogueirinha contou que está estudando em uma escola especializada em intercambistas que procuram aprender melhor a língua estrangeira, mais precisamente o inglês. “Pretendo ficar em Dublin 18 meses, que pode trabalhar e não sei o que, mas não pretendo trabalhar, já tenho meu trabalho. Às vezes eu quero, mas tem que ser um trabalho que não atrapalhe o que eu já tenho. Ainda quero escolher sem nem saber inglês”, brincou.

Bruno ainda tem planos de dar dicas de viagem em seu canal e no feriado de três dias na cidade ele pretende visitar Londres ou a Bélgica. “Estou pensando em ir para Londres no feriado, mas também estou pensando em ir para Bélgica, não sei para onde vou, mas eu vou, porque o feriado são 3 dias e eu quero aproveitar o máximo”, declarou.

Ao ser questionado sobre a saudade da família, que está no Brasil, ele respondeu que já estava acostumado, porque já morava distante deles em São Paulo. “Aqui você vai ter tanto problema, tanta preocupação que acho que você nem vai sentir tanta saudade, mas tem que começar a parcelar, porque é um investimento de vida, não é uma coisa que decide hoje e amanhã você vai”, disse.

“A escola é tão legal que dá vontade de ficar 1 hora de intervalo. Gosto de escola, queria muito voltar a estudar. Meu sentimento é de gratidão porque Deus me proporcionou isso. Trabalhei muito, mas foi graças a Deus que consegui, sou grato a vocês que acompanham meu trabalho, isso é muito importante, estou muito feliz”, disse Bruno sobre a escola e sua conquista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado