Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Bruno Gagliasso detona cobertura dos atos terroristas, na Globo: “O jornalismo precisa sair de cima do muro”

O ex-contratado da emissora repudia o fato de alguém na emissora ter minimizado o caso.

Kátia Flávia

09/01/2023 20h00

O ex-contratado da emissora repudia o fato de alguém na emissora ter minimizado o caso.

Habla mesmo! O ex-funcionário da Tv Globo, o ator Bruno Gagliasso, utilizou o seu twitter para criticar a cobertura jornalística que foi  feita pela emissora, dos atos terroristas que ocorreram em Brasília, ontem (08).

Em suas publicações, o ator critica a falta de concordância entre os jornais da empresa, questionando quem lá dentro estaria interessado em minimizar os movimentos nazismo e o fascismo.

“Ontem, durante os atos terroristas, vi os principais jornais, inclusive a @GloboNews, dando o nome correto ao que estava acontecendo: TERRORISMO. CRIME. BANDIDOS. Agora o #BomDiaBrasil cita ‘minoria de bolsonaristas radicais’. A quem interessa amenizar o nazismo e o fascismo?”, questionou Gagliasso.

O galã ainda afirma que, de forma geral, o jornalismo brasileiro tem que sair de cima do muro, denominando corretamente os últimos acontecimentos e tratar os responsáveis como eles merecem ser tratados, como criminosos.

“O jornalismo brasileiro precisa sair de cima do muro, assumir sua responsabilidade e dar o nome correto ao que está acontecendo. Terrorismo. Golpe de Estado. Crime. Não existe “minoria bolsonarista radical”. Não existe “nazista moderado”. São bandidos. E que sejam tratados assim”, finalizou o ator.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado