Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Equilibrada: Bruna Marquezine responde Maira Cardi com mutirão para Paulo André

Anitta, Medina, Bufoni e Ret também estão na corrente para que PA vença o reality

Kátia Flávia

25/04/2022 9h30

Anitta, Medina, Bufoni e Ret também estão na corrente para que PA vença o reality

Se tem uma coisa que Paulo André entende é de velocidade né? E acho bom a Padaria correr, porque a torcida do atleta é forte e veloz. Neste domingo, (24), a equipe de PA anunciou parcerias de peso de mutirões para tornar o rapaz campeão da edição — chupa Maira Cardi!

Aliás, uma das pessoas que participará da corrente de mutirões é a ameaçada pela coach, Bruna Marquezine. Que elegante e educada como só ela, a atriz ao invés de responder as ameaças, simplesmente responderá no Gshow votando no atleta junto com seus fãs. Porque gente fina e equilibrada responde assim.

E para esta segunda-feira, (25), a equipe do atleta anunciou que haverá mutirões, além de Marquezine, com os cantores Filipe Ret e Anitta e os atletas Letícia Bufoni, skatista, e Gabriel Medina, surfista — que aliás pode ser um certo affair de Jade Picon, affair de PA. Neymar só não participará, porque é garoto propaganda da Above, patrocinadora do programa. Por causas contratuais fica impedido. Uma pena né?

Será que com toda essa torcida, não teremos PA campeão? Eu duvido muito que perca! Então, que a torcida de Arthur Aguiar coloque fermento nesses votos aí, porque o nosso atleta está vindo com T-U-D-O!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado