Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Bolsonaro chora ao falar sobre apreensão em sua casa: “É desumano!”

O ex-presidente da República está sendo investigado por fraude em seu cartão de vacina, referente a vacinação contra a Covid-19.

Kátia Flávia

03/05/2023 14h45

O ex-presidente da República está sendo investigado por fraude em seu cartão de vacina, referente a vacinação contra a Covid-19.

Amores, após toda a repercussão que a apreensão que a polícia federal fez na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro, teve, ele, que está sendo acusado de fraudar seu próprio cartão de vacina,  concedeu uma entrevista ao programa Pânico, da emissora Jovem Pan, onde ele nega as acusações.

Em meio aos prantos, o ex-presidente afirma que não se vacinou, principalmente depois de ler o que ele chama de “a bula da Pfizer”.

“Falei que não havia tomado a vacina, em especial depois que li o que chamo de ‘a bula da Pfizer’”, afirmou Bolsonaro.

Logo em seguida, ele relata que os policiais encontraram o cartão de vacina de sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que foi vacinada em 2021, nos Estados Unidos, e que segundo ele passou mal mais de uma vez por culpa da vacina.

“Acharam o cartão de vacina da minha esposa, Michelle, tiraram uma fotografia do cartão de vacina. Ela foi vacinada em 2021, nos Estados Unidos. Tomou a vacina da Jassen e passou mal na volta para o Brasil. Ano passado voltou a ter uma crise e o médico falou que era por causa da vacina”, continuou o ex-presidente.

Por fim, o ex-chefe de estado brasileiro lamenta as perseguições as quais ele é vítima e diz que tudo isso é desumano, principalmente por envolver sua esposa e seus filhos

 “É uma pressão enorme, 24 horas por dia, o dia todo, desde antes de assumir a presidência. Fico emocionado porque mexer comigo é sem problemas, mas quando vai para esposa e filhos é desumano”, finalizou Bolsonaro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado