Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Bianca Andrade reflete mudança em sua vida pessoal: “Minha saúde mental melhorou tanto”

A influenciadora contou que depois do acidente que sofreu envolvendo o seu filho, ela tem mudado seus hábitos para uma vida mais feliz

Kátia Flávia

14/11/2023 14h30

A influenciadora contou que depois do acidente que sofreu envolvendo o seu filho, ela tem mudado seus hábitos para uma vida mais feliz

Bianca Andrade abriu o seu coração para seus seguidores e fãs e contou detalhes sobre a mudança em sua vida após sofrer um acidente com seu filho, Cris. A influenciadora contou que tem passado por uma fase de mudanças e que alguns hábitos melhoraram sua vida.

“Pra mim faz muito bem acordar sem a influência de nada. Anota isso, eu sempre quis fazer isso durante a minha vida inteira. Não é fácil, porque exige que você durma cedo. Sempre foi uma meta na minha vida, só que é difícil de cumprir mesmo. Só que agora eu tô conseguindo, desde que voltei da viagem. Acordo todo dia às 6 da manhã”, contou ela.

Logo depois, ela ainda falou como ela usa essas duas horas sem redes sociais. “Eu amo acordar e ter os meus pensamentos. Escolher o que eu quero ver, o que vai me influenciar. Quais assuntos são importantes para mim, qual é o livro que eu quero ler. Escolher qual pessoa eu vou entrar no WhatsApp para responder”, disse ela.

“São coisas que tem feito muito bem para a minha saúde mental. É uma coisa que eu quero passar para frente, porque eu gosto de aprender e não deixar só para mim. Depois do acidente então, a minha saúde mental melhorou tanto… eu tô numa fase de mudança ABSURDA”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado