Bia Miranda ainda está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais com sua gravidez repentina. Gato Preto não deixou de falar sobre a gravidez e quebrou o silêncio ao questionar a veracidade dos fatos que se passam na vida da influenciadora.
“Ela disse que está grávida, não sei se está! Ela falou que não estava, agora ela está. Ela estava com uns papos de tirar e não querer ter, e no final o homem é o culpado. Mandou mensagem dizendo que não quer ter a criança, mas não vou responder. Pode me xingar, mas eu não vou responder”, iniciou.
“Não sei se está grávida mesmo. Do nada, ela diz que está de duas semanas, mas duas semanas atrás perguntei e ela disse que estava de boa, que não estava [grávida]. Não é só porque desceu [a menstruação] que ela não estava grávida. Agora, não sei se está mesmo. Estou igual a vocês, não sei de nada. Não tô falando com ela, hoje quero só ficar de boa. A cabeça tá a milhão”, desabafou o cantor.
Ele também criticou os burburinhos sobre o assunto: “Entrei na rede social e só tem fofoca. ‘Por que terminou, tá grávida mesmo?’. Nem eu sei! Do nada, não sei. Eu sou o tipo de cara que sou isso mesmo, sou doido mesmo e sou bipolar mesmo. Acabou, acabou!”.
“Antigamente, sofria e chorava. Mas, hoje em dia, não deu certo, ‘vambora’, progresso para os dois. O que ela faz, faz solteira. Quando tava comigo tava de boa e vice-versa. Ninguém errou com ninguém e acabou, é simples. Não tem esse bagulho de traição. Que preguiça, parça. Só pra vocês entenderem, não teve traição e essas coisas. Quero pelo menos tentar ficar de boa. Não teve traição da minha parte e nem da dela, e acabou”, refletiu Gato Preto.