Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Bia Miranda desmente boatos sobre interrupção da gravidez

A influenciadora respondeu a acusações do ex-namorado Samuel Sant’Anna, o Gato Preto

Kátia Flávia

04/10/2024 12h30

bia miranda grávida

A influenciadora respondeu a acusações do ex-namorado Samuel Sant’Anna, o Gato Preto

A treta de Bia Miranda e seu ex-namorado parece que ganhou um fim. Finalmente? Após o ex-namorado Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, revelar que Bia Miranda havia interrompido a gravidez, a influenciadora negou as acusações. À Quem, a ex-participante de A Fazenda afirmou que segue grávida.

Gato Preto publicou nos ‘Stories’ do Instagram, nessa quarta-feira (2), que a neta de Gretchen havia abortado o filho deles. “Todo respeito do mundo, não quero mais saber de tal pessoa. Ela já está seguindo em frente com outro e tirou a criança. Então, por favor, deixa quieto aqui na minha”, escreveu.

No domingo (29), Bia contou que cogitou interromper a gravidez. “Não adianta nada eu tirar e dizer aqui que perdi o bebê, porque uma hora a verdade vai aparecer. Vou tentar ver isso o mais rápido possível, estou de uma semana, ainda é um feijãozinho pequeninho. Estou com muito medo, é essa parte que está me pegando, estou apavorada e não sei o que faço”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado