Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Você piscou e o “barão da piscadinha”, Lucas está no BBB22

Segundo o rapaz, ele era patinho feio na infância e foi forjado na feiura.

Kátia Flávia

14/01/2022 17h34

Lucas BBB22

Lucas. Foto: Divulgação/Rede Globo

Segundo o rapaz, ele era patinho feio na infância e foi forjado na feiura

Se achando muito engraçado, o capixaba Lucas Bissoli, de 31 anos, foi anunciado como novo participante do BBB22. Aliás, na chamada o rapaz falou que ele foi forjado na feiura, mas jurou ser pegador.

Aliás, ele tem um vídeo viral com mais de 500 mil visualizações dando uma piscadinha! Isso mesmo! Uma piscadinha! Ele ama TikTok e durante as lives que fazia por lá dizia que ia pro BBB — tá vendo? Universo conspirou a favor.

Mas o futuro médico — trocou a Engenharia e está no sétimo ano de Medicina — tem um jeitinho Fiuk de ser. Odeia que mexa nas suas coisas, adora fazer a própria comida, gosta de dormir no horário e odeia quem impõe opinião. Vai ser um espetáculo a parte quando for indicado para a Xepa né?

E ele tá entrando sem medo de ser cancelado viu? “Pessoas têm medo de ser canceladas, mas eu não tenho o que perder. Não tenho medo de ser quem eu sou”, confiaaaaante… E está entrando solteiríssimo e resguardado sem beijar na boca desde o Natal. Pra casar? No Instagram (@bissolilucas) tem várias fotos com a família, principalmente com a mãe, que é super grudado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado