Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Tiago Leifert também está ansioso pela divulgação dos BBBs

O ex-apresentador Tiago Leifert está ansioso pela lista de participantes do BBB 22. Ele fez vídeos falando sobre a tão esperada divulgação.

Kátia Flávia

13/01/2022 12h00

tiago leifert lista bbb

Foto: Jovem Pan

O ex-apresentador do Big Brother Brasil mandou um recado para Boninho e Tadeu Schimidt.

Quem também está na expectativa para a tão esperada lista de participantes do BBB 22 é o ex-apresentador Tiago Leifert.

A lista, que já causou uma confusão dentro e fora da Globo, devido à divulgação de muitos nomes, sem confirmação dos participantes e de datas de divulgação por parte da emissora, alastrou nas redes sociais. Inclusive a jornalista e apresentadora Patrícia Poeta teve que se desculpar nesta quarta (12 de janeiro), por conta da divulgação de uma informação errada, de que a lista de participantes sairia na terça feira.

Pois bem, Tiago leifert fez vídeos falando sobre isso! Em suas redes sociais, o rapaz falou que a data de divulgação mudou novamente e ainda ressaltou que não perguntou nada para Boninho e Dourado sobre os participantes desta edição. Disse não saber quem são os famosos e nem os anônimos. Ou seja, está aguardando também!

Tiago disse que não consultou suas fontes e mandou um recado para Boninho pedindo para que a lista saia amanhã: “Oh Boninho é amanhã né?”

Já para Tadeu Schimidt, Leifert mandou outro recado: “Sr Tadeu Schmidt na minha gestão a gente resolvia tudo na quarta-feira, beijos!”

É importante lembrar que Leifert conquistou a simpatia dos telespectadores do BBB e sua saída da atração foi lamentada por muitos nas redes sociais!

Leifert, se receber os nomes in off hoje, conta pra gente querido!  

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado