Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

BBB 24: Camila Moura decide se divorciar de Lucas Buda

Camila ainda estaria se decidindo se esperaria Buda sair da casa ou já entraria com os papéis

Kátia Flávia

28/03/2024 10h30

Camila ainda estaria se decidindo se esperaria Buda sair da casa ou já entraria com os papéis

Eita! Camila Moura não quer mais papo com Lucas Henrique e já quer dar entrada na papelada para se divorciar do brother. De acordo com a Folha de São Paulo, a influenciadora estaria esperando para decidir se pede o divórcio quando ele sair da casa ou com ele ainda confinado.

Segundo a advogada, Camila decidiu se divorciar por conta das atitudes de Lucas dentro da casa mais vigiada do Brasil. “O que motivou o pedido de separação foi a postura dele dentro da casa. Ele foi violando o dever de fidelidade em relação ao casamento e ao relacionamento que eles construíram ao longo desses anos”, declarou Adélia.

Camila não deu entrada no divórcio e ainda não decidiu se irá esperar o brother sair do reality show para iniciar o processo. “Seria possível dar entrada na documentação agora com o Lucas Henrique dentro da casa, mas isso é uma decisão dela. Pode ser agora ou depois. Ela é quem vai decidir. O que ela tem muito claro em sua cabeça e que não deseja mais retomar o casamento”, disse a advogada ao jornal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado