Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Base de Virgínia vira pauta (de novo) para internautas que alegam marketing sujo

Perfil no Instagram de Gabi Freitas colocou os pratos limpos e explicou detalhes sobre a tal base da influenciadora que deu o que falar

Kátia Flávia

08/03/2023 14h45

Perfil no Instagram de Gabi Freitas colocou os pratos limpos e explicou detalhes sobre a tal base da influenciadora que deu o que falar (Foto: Reprodução)

Quando a base da Virgínia saiu no mercado, o público foi à loucura por causa do seu preço exorbitante. Além disso, muitos internautas problematizam a categoria que ela era “colocada” como dermocosmético. Gabi Freitas, estudiosa na área, fez um exposed e disse que a base é cadastrada na Anvisa como ‘grau 1’, ou seja, para produtos que não precisam de testes, pois não promete tratamento.

“Eu como uma pessoa que estudou sobre a pele durante 5 anos e me formei. Sobre a base da Virgínia: Ela está registrada na Anvisa como grau 1, ela não é ‘dermomake'”, escreveu a internauta.

Gabi ainda explica que o “grau 1” existe para produtos que não apresentam um grau de fotoproteção alta. “Esse termo não existe, é um marketing sujo, mas compra quem quer, assim como qualquer produto que está no mercado”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado