Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Aydano André Motta detona a LIGARJ / LIESA por não dar um basta nos camarotes todo ano estragando a experiência do público da Marquês de Sapucaí

O jornalista soltou o verbo durante uma entrevista ao reportér da Band Folia.

Kátia Flávia

02/03/2025 11h30

O jornalista soltou o verbo durante uma entrevista ao reportér da Band Folia.

Eitaaa amores, parece que o Aydano André Motta não conseguiu segurar sua indignação em relação aos Camarotes da Marquês de Sapucaí durante uma entrevista ao Band Folia.

Sem papas na língua, o jornalista desceu a lenha na LIGARJ e na LIESA por causa do som que fica vazando dos camarotes e acabando com a experiência do público que foi assistir aos desfiles.

Ele disse que esse camarotes ganham muito dinheiro e tals, mas eles tem que entender que o palco principal é a pista e o protagonista é o sambista.

“Não ter som vazando para dentro da pista. É absurdo! A LIGARJ e a LIESA deveria punir os responsaveis, mas é como motorista da Rodoviária (Novo Rio) reclama, fala que no próximo ano irão tomar providencias e nada.”, desabafou Aydano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado