Que horror, gente! Estou conversando com uns amigos meus do Canadá e estou completamente chocada com o babado que eles estão me contando.
Um ator chamado Julien Arnold morreu no palco durante uma apresentação de ‘A Christmas Carol’ no Citadel Theatre em Edmonton, Canadá, neste último domingo (24). Ele tinha 60 anos e sua esposa, Sheiny Satanovel, foi quem confirmou seu falecimento.
A diretora-executiva do Citadel, Jessie Van Rijn, e o diretor artístico Daryl Cloran, lamentaram a perda do artista. “Sua presença trouxe alegria, coração e profundidade a cada papel, e suas contribuições artísticas -e abraços de insetos- farão muita falta”, dizia o comunicado compartilhado pela CBC News.
O teatro divulgou um comunicado sobre o ocorrido e está pedindo uma contribuição financeira para o funeral de Arnold. “Uma arrecadação de fundos foi criada para ajudar a apoiar Sheiny durante este momento difícil, cobrindo despesas de funeral, aluguel, mantimentos e dando a ela o tempo que ela precisa para lamentar. Convidamos você a doar se puder e a compartilhar amplamente a arrecadação de fundos. O alcance de Julien foi vasto, e esperamos dar a todos a oportunidade de expressar suas condolências e apoio. A presença de Julien fará falta para sempre, mas seu legado viverá nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Obrigado por manter Sheiny e seus entes queridos em seus pensamentos”.
Os paramédicos chegaram ao teatro às 20h28hs de domingo, mas não conseguiram reanimá-lo. A causa da morte de Julien está sendo investigada pelas autoridades locais.