Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Atleta brasileira trava batalha na Justiça contra ex-marido pela guarda da filha durante Olimpíadas

Flávia Maria de Lima está sendo acusada de abandono parental pelo ex-marido enquanto compete nos Jogos Olímpicos de Paris.

Kátia Flávia

09/08/2024 11h00

Flávia Maria de Lima está sendo acusada de abandono parental pelo ex-marido enquanto compete nos Jogos Olímpicos de Paris.

QUE ABSURDOO! Amigas, olha só essa situação tenebrosa pela qual a velocista Flávia Maria de Lima está vivendo em sua vida pessoal enquanto está representando o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris. Como se não bastasse a pressão que sofre durante as competições, a atleta está lutando na Justiça pela guarda de sua filha de 6 anos, ela foi acusada de abandono parente em um processo movido pelo ex-marido.

Recentemente, Flávia revelou que ele tem se aproveitado da ausência dela no Brasil para tentar tirar a guarda da filha Vitória, de 6 anos dela de qualquer maneira.
“Quantas mulheres são silenciadas diariamente? Quantas mulheres vem procurando ajuda, suporte, achando maneira de contar sua história, sua dor e são amordaçadas pelo machismo? Eles acham que tem o poder de controlar nossa vida e a gente tem que viver reprimida o resto da vida. Quantas mulheres foram silenciadas e não estão mais aqui por conta das suas histórias? A partir do momento que eu não me pronunciar mais a respeito é porque eu fui silenciada, mas não porque eu quis. Porque eu sou vista como um objeto”, disse Flávia.

Na legenda, ela completou: “Você luta, luta, luta. E volta a brilhar intensamente como uma fênix. Conta um pouco da sua história, de dor e abusos. E agora querem te silenciar. Para toda mulher que um dia foi silenciada, aqui fica meu abraço. A toda mulher ignora, e um dia perdeu sua vida, aqui fica meu abraço. A toda mulher que lutou bravamente e não conseguiu, aqui fica meu abraço. A todas as mulheres que diariamente vivem assim, aqui fica o meu abraço. Sejam fortes e corajosas, Deus está conosco.”

Na última segunda (29), Flávia compartilhou um post nas redes sociais desabafando sobre a situação que está vivendo. Desde junho, a velocista tenta justiça. Ela afirmou que o ex-marido usou cada viagem feita por ela para buscar a vaga olímpica como prova de abandono materno. A atleta também contou que isso fez com que ela tivesse pânico antes de competições. Em uma ocasião, ela chegou a abandonar o local de uma disputa diante do impacto emocional.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado