A residência do famoso fica bem próxima à 16ª Delegacia de Polícia (DP), que irá investigar o caso.
Meninas, estava eu aqui com a minha assistente no Cafezinn comendo aquele bolo maravilhoso de chocolate de brigadeiro que abraça a sua alma a cada mordida e tomando um matezinho da casa, quando recebo um áudio da minha amiga do Leme falando sobre um assalto na casa do Mário Gomes.
Conhecido por suas atuações em produções da Globo, o artista afirmou que o triplex onde reside no bairro da Barrinha, na zona sudoeste do Rio, foi assaltada na madrugada de sexta-feira (5).
Segundo ele, os bandidos estavam armados e fizeram sua família refém. “Acabaram de assaltar a minha casa e fizeram toda a minha família de refém!”, publicou Mário em suas redes sociais. Além disso, o filho do ator, João Pallma, de 19 anos, reforçou o relato do pai ao fazer esta publicação: “Invadiram a casa dos meus pais e levaram tudo”.
O ator mora nessa residência com as duas filhas de seu primeiro casamento com Marcia Mendes. Atualmente, Mário ocupa o terceiro andar da casa, já que o térreo foi alugado a uma produtora de vídeo e fotografia.
A mansão na Barrinha é uma antiga propriedade do ator. Ele se mudou para lá em setembro de 2024, depois de ser despejado de sua outra mansão no Joá, onde residiu por 22 anos. A ordem de despejo ocorreu devido a uma dívida trabalhista acumulada ao longo de anos por empreendimentos no Rio de Janeiro e no Paraná.
A residência do famoso fica bem próxima à 16ª Delegacia de Polícia (DP), que irá investigar o caso. De acordo com informações iniciais, os assaltantes vieram de uma mata localizada atrás da casa do ator.