Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Fora da casinha… e do tom! Arthur Aguiar canta ao vivo e vira meme após críticas

A web não gostou muito do “cantor” cantando ao vivo e a cores no programa da Fátima Bernardes…

Kátia Flávia

17/05/2022 9h00

A web não gostou muito do “cantor” cantando ao vivo e a cores no programa da Fátima Bernardes…

Como te contei aqui, ontem, (16), Arthur Aguiar ia participar do programa de Fátima Bernardes, o “Encontro” e foi! E não é que ele cantou seu grande sucesso, “Fora da Casinha”, ao vivo? É, e a aceitação foi público foi zero e a apresentação virou meme.

“Fora da casinha e do tom” foi a frase mais usada pelos internautas, pois era perceptível que ele estava fora do ritmo completamente. A cara da Claudia Raia e da Fátima Bernardes estava IMPAGÁVEL!

“Cara a mulher dele poderia pagar uma aula de canto né… Sei que o nervosismo ‘tava grande, mas se ele escolheu essa carreira de cantor, tem que se dedicar… O engraçado que falam tanto mal da Juliette, mas a bichinha ‘tá se dedicando e fazendo aula de canto”, postou um internauta. Já uma internauta postou: “Muito bom dá oportunidade pra galera do karaokê, quando eu posso ir também?”. Eu não falo nada, sabe? Eu calada sou poetisa…

Ah e no programa, Arthur revelou que ainda não recebeu o prêmio milionário do ‘BBB22’ e que usará com sabedoria. “Como em nenhum momento eu imaginei que eu fosse ganhar, não sei o que eu vou fazer ainda. É uma decisão que eu quero tomar em conjunto com minha família e minha esposa. Quero pensar com calma, ainda nem recebi esse dinheiro, não está comigo. Quero usar com sabedoria”. Então tá!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado