Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Barão da Sinceridadezinha, Lucas dispara sem medo: “Arthur Aguiar é muito forte por algum motivo que eu não entendo”

O namorado de Eslovênia não está com medo nenhum da Padaria! Que homem!

Kátia Flávia

22/04/2022 15h00

O namorado de Eslovênia não está com medo nenhum da Padaria! Que homem!

Lucas Bissoli, nosso Barão da Sinceridadezinha, deu uma entrevista MUITO sincerona e direta para a GQ Brasil nesta quinta-feira, (21). E claro que o assunto mais polêmico foi Arthur Aguiar.

“Vou ser bem realista, achava que o [Pedro] Scooby ia ganhar, mas agora ele está saindo nas pesquisas como próximo eliminado, então teoricamente se ele sair é porque o Arthur é muito forte por algum motivo que eu não entendo. Não vejo essa força toda, mas acho que quem vai acabar ganhando vai ser ele”, disparou o estudante de medicina, na lata, antes da saída de Scooby.

A saída de Lina também é algo que o namorado de Eslovênia não entendeu. “Quando ela saiu em um paredão com o Eli foi uma coisa que eu não entendi. Ela tinha tudo para chegar na final e ganhar. Fiquei: ‘Como assim?'”, representando todos os brasileiros por não entender o que Eliezer faz ali. E ele também já tem torcida para essa final viu? Ele torce por… Tadeu Schmidt e disse que o prêmio teria que ser entregue a ele, mas se for para escolher, quer Douglas Silva campeão.

Aliás, nesta quinta-feira, (21), Lucas e Eslovênia ganharam uma viagem de helicóptero dos fãs, acredita? Meu Deus, mas fã de casal gasta que é uma beleza né?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado