Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ariana Grande teria revelado traição de ex-marido em novo álbum

Kátia Flávia

12/03/2024 9h30

O trabalho foi lançado nesta sexta (08), ‘Eternal Sunshine’ e os fãs da cantora já especulam uma possível traição no relacionamento da cantora

O álbum novo de Ariana Grande está dandoko que falar entre seus fãs e muitos suspeitam que ele tenha uma mensagem subliminar de uma possível traição do seu antigo casamento com Dalton Gomez. “Eternal Sunshine”, seu sétimo álbum de estúdio, vem ganhando cada vez mais espaço entre os fãs e já é considerado um sucesso.

Na época em que o casal oficializou o pedido de divórcio, a artista mencionou, nos documentos, “diferenças irreconciliáveis” como razão para o término do relacionamento. Os fãs da cantora notaram que, na letra da música principal, a “Eternal Sunshine”, ela insinua ter sido traída.

A cantora descreve um episódio em que um homem brincou com ela, mentindo e aparentemente sendo infiel. “Nunca testemunhei alguém mentir como você / A ponto de fazer você acreditar que é verdade / Agora representamos nossas cenas separadamente”, entoa ela.

Ariana também revela ter encontrado um rapaz bom e que ele está ao seu lado agora. A interpretação da web sugere que esse “rapaz” seria Ethan Slater, atual namorado da artista, que teria sido conhecido durante as filmagens de “Wicked”, que vai ser lançado nos cinemas ainda esse ano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado