Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Após sofrer racismo, Nego Di destrói carro com facão

Kátia Flávia

07/03/2024 14h00

O humorista foi parar na delegacia depois de destruir carro de homem com facão por reagir as falas racistas dele.

Minha gente, O humorista Nego Di se envolveu em mais uma polêmica, o que não é tanta novidade assim, só que dessa vez, ele foi parar na delegacia por reagir á ataque racista no meio do trânsito quando destruiu o carro do homem com facão, assim que foi possível, ele apareceu nas redes sociais e comunicou aos seus seguidores que já tinha sido liberado e não foi preso.  

“Não estou preso. Já estou em casa, está tudo certo. Estou aqui para dizer a vocês que a única coisa de ruim que aconteceu hoje foi que apreenderam o meu facão. Só estou aqui porque saiu em página de fofoca. Eu nem ia falar disso, não gostou desse tipo de vibe aqui no meu Instagram.” 

Ele disse que não é a primeira vez que sofreu racismo no trânsito, mas dessa vez ele resolveu reagiu. “Hoje se repetiu e eu agi de outra forma. Eu estava na BR, na pista rápida da esquerda, tentando andar rápido. Estava tudo limpo e o cara estava andando a 50 km/h na minha frente”. 

“Quando eu buzinei, ele começou a me perseguir pela rua. Quando eu saí da BR, ele encostou o carro do meu lado, abaixou o vidro e começou a me ofender”. 

O humorista disse que a situação piorou após ofender o homem desconhecido. “Eu falei ‘vai tomar no seu c*’ e quando eu falei isso, ele falou: ‘tinha que ser um negro desgraçado, pau no c*, macaco, preto, filho da p*ta’, tudo isso. Atravessei o carro na frente do dele, saí com o meu facão que eu uso para gravar os meus vídeos e quebrei todo o carro dele”. 

 O ex-BBB esperou pela polícia e foi para delegacia prestar esclarecimento. “Ele disse que vai procurar os direitos dele, que vai me processar e está tudo certo. Eu tenho o Eu tenho o direito de reagir como eu reagi. Ele tem o direito de falar, eu tenho o direito de reagir e ele tem direito a tréplica, que é me processar”. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado