Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Após inúmeros ataques na web, Irmã de Lucas Buda tentou se matar

A irmã do capoeirista, Rose Ferreira contou como a exposição da ex-cunhada Camila Moura tem afetado a sua família.

Kátia Flávia

28/03/2024 15h00

A irmã do capoeirista, Rose Ferreira contou como a exposição da ex-cunhada Camila Moura tem afetado a sua família.

Gente, o Lucas Buda que faz parte do top 10 do BBB 24, nem sonha com tudo o que está rolando aqui. Parece que uma de suas irmãs, Rose Ferreira, decidiu entrar com uma notificação extrajudicialmente contra a ex- cunhada, Camila Moura, a desmentindo e ainda revelou que sua outra irmã tentou suicídio depois de serem atacadas em suas redes sociais.

“Estamos pedindo que ela entregue o celular dele e o acesso às redes sociais. Porque nós não temos contato nenhum com ela. Ela simplesmente não quer falar conosco. Já que ela deixou bem claro para quem quiser saber que está cuidando da carreira dela, então nada mais justo do que a família cuidar dele nesta reta final do BBB. É só por isso”, explicou Rose ao Play do Jornal O Globo.

Tudo começou quando Camila anunciou o fim de seu casamento com o brother depois que a professora de história se sentir traída pelo marido, que flertou com Pitel no reality show da TV Globo e somado ao fato de que ela puxou torcida contra ele em um dos paredões o que fez com que ela fosse notificada extrajudicialmente pela irmã do ex-marido por não defender os interesses do brother, enquanto ele está no BBB 24, já que ela era sua procuradora legal.

Segundo a advogada de Camila, Adélia Soares, as redes sociais já estavam sob comando da família do capoeirista: “As redes do Lucas já estão em poder da família, que contratou até uma empresa, a agência Mynd, para cuidar do perfil dele”.

Mas Rose Ferreira reafirmou que Camila mentiu: “Ela está mentindo desde o começo porque a gente nem sabia dessa agência. Se tem uma agência no meio, alguém assinou esse contrato, certo? E agora ela tem que provar quem assinou. A única família que o Lucas tem somos eu e minha irmã. Meu pai e minha mãe são falecidos. E garanto que nosso nome não está lá. Como ela era a procuradora dele, ela que tinha acesso a tudo. A gente não sabe nada”.

A irmã de Lucas Buda falou sobre como a exposição da ex-cunhada tem afetado sua família: “O Lucas estava exposto demais por um erro que a gente sabe que cometeu. Ninguém está passando a mão na cabeça, ele vai ter que arcar com os erros. Mas, nesta história que ela falou que a família não ajudou e não fez nada, houve um monte de ataques nas nossas redes sociais. Minha irmã tentou suicídio. Está fazendo tratamento psicológico para poder melhorar. A gente tinha que fazer alguma coisa. Por pouco não acontece uma tragédia com a minha irmã por causa de tudo isso”.

A advogada de Camila explicou por que o real motivo dela não ter devolvido o celular de Lucas à família: “A família do Lucas está fazendo algumas solicitações, em relação às redes sociais e ao celular, mas a Camila não tem qualquer autorização para fazer essa transferência para eles, porque ela tem essa procuração do Lucas. A partir do momento que esses poderes forem destituídos, ou o próprio Lucas sair da casa, aí pode. Hoje, se ela faz qualquer concessão de algo que é da propriedade do Lucas, ela pode vir a responder cível e criminalmente por isso. Tanto o celular quanto a rede social, ou o que for, ela não pode simplesmente chegar e entregar para qualquer pessoa sem a anuência dele”.

E a respeito do contrato com a agência Mynd, a advogada deu a seguinte declaração: “Falei família, mas quis dizer a amiga. Na verdade, tem uma amiga dele, que faz parte do grupo de gestão das redes sociais. E essa amiga pessoal dele, o braço direito, é que está cuidando diretamente disso com a agência. Ela está dando todos os direcionamentos do grupo. Obviamente, a Camila também faz parte do grupo, porque ela também responde por tudo que acontecer até o Lucas sair. Infelizmente, ela está sob essa procuração, não pode renunciar a esses poderes com ele dentro da casa”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado