Belize Pombal acaba de ser confirmada no elenco de Quem Ama Cuida, nova novela de Walcyr Carrasco que substituirá Três Graças em 2026. A informação foi divulgada pela coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, e reforça o excelente momento vivido pela atriz na emissora.
Com a escalação, Belize passa a integrar um time de peso já anunciado para a trama, que reúne nomes como Isabel Teixeira, Tony Ramos, Bianca Bin, Jeniffer Nascimento, Rainer Cadete, Mariana Ximenes, Agatha Moreira, Chay Suede, Letícia Colin e Bianca Bin. Um dos grandes destaques é o retorno de Antonio Fagundes à Globo após seis anos longe das novelas.

Segundo as primeiras informações, Belize Pombal deve integrar um núcleo secundário da história. A novela gira em torno do romance entre o milionário Artur Brandão, vivido por Antonio Fagundes, e sua fisioterapeuta Adriana, personagem de Letícia Colin. O enredo ganha contornos dramáticos quando Artur é assassinado, e as consequências recaem de forma devastadora sobre a mulher que ele ama.

Em plena ascensão, Belize vem colecionando trabalhos no horário nobre da Globo. Após participar dos remakes de Renascer e Vale Tudo, a atriz agora se prepara para mais um desafio em Quem Ama Cuida, consolidando seu espaço entre os nomes mais requisitados da nova geração da teledramaturgia.