Amadas, a Núbia Oliiver, o furacão dos anos 90 e 2000, resolveu dar uma guinada daquelas que a gente comenta no salão.
Depois de 34 anos fincada em São Paulo, a musa contou à Quem que decidiu pendurar o salto na capital e montar território em Uberaba.
A mudança só rola em 2026, mas a energia de recomeço já tomou conta dela e eu tô achando isso uma delícia de acompanhar.
A mulher que colecionou 18 capas de revistas masculinas, que inclusive renderam título no Guinness Book, está agora vivendo uma fase mais pé no chão.
Literalmente, porque ela vai voltar pro Triângulo Mineiro, onde a família tem fazenda e negócio ligado ao campo. E ela ainda disse que 2025 já tá com aquela cara de página virando.
“Estou me despedindo de 2025 já com esse sentimento de encerramento de ciclo. Em 2026, tudo vai ser novo estado novo vida nova casamento tudo. É um recomeço completo”.

E vocês sabem como é! A gente fala em mudança e já bate aquele frio na barriga. E a Núbia não esconde: falou que tá com medo, mas tá indo.
“Tudo me assusta, claro. Mas sem mudanças não existe progresso. Estou me preparando psicologicamente porque é um passo mega importante na minha vida”.
A ida pra Uberaba é mais do que endereço novo. É voltar pras raízes, pra casa dos pais, pra terra, pro cheiro de fazenda. E de quebra ela já tá mergulhada no agronegócio.
Disse que enxerga ali uma parte importante do futuro dela.
E tem o amor, né. Ela contou que o apoio emocional tem feito toda diferença nesse momento de virada.
“Quando você tem alguém de mãos dadas com você as coisas ficam mais fáceis. Tenho meu noivo ao meu lado e Deus na frente de tudo”. Eu, como boa entusiasta de um romance, já fiquei emocionada!