Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Após cachorro comer seu dedo, influenciador Matheus Vandré pede respeito e defende o animal

Cadeirante, ele afirma que Braddock não é violento e que tudo foi um acidente

Kátia Flávia

10/11/2025 11h00

imagem do whatsapp de 2025 11 10 à(s) 09.51.23 2365e95f

Depois do susto, Matheus Vandré diz que Braddock é “um bobão” e pede para não atacarem o cão. (Foto/Reprodução: Redes sociais/Metrópoles)

Amigas, vocês certamente viram o caso do Matheus Vandré, o influenciador que contou que acordou e descobriu que o cachorro dele tinha simplesmente comido o seu dedo do pé.

É, amadas, a história chocou e repercutiu igual namoro de famosos, com opiniões pra dar e vender. E agora ele voltou a público para falar, e com razão!

Matheus, que é cadeirante e não tem sensibilidade nas pernas, explicou de novo o que aconteceu. Ele dormiu, não sentiu nada, acordou, acendeu a lanterna do celular e viu o estrago.

imagem do whatsapp de 2025 11 10 à(s) 09.51.24 6d95310c
Influenciador pede que internautas parem de sugerir eutanásia. (Foto/Reprodução: Instagram/Metrópoles)

Por causa desse susto, o rapaz foi correndo pra cirurgia. Manas, concordam que tudo isso já é um choque? Mas como se não fosse ruim por si só, começaram a aparecer mensagens horrorosas de gente pedindo que ele matasse o cachorro, o Braddock. Aí, sinceramente, eu já levanto minha mãozinha pro céu.

“Eu estou vendo comentários de gente pedindo para eu matar meu cachorro. Ele é tranquilo, é um bobão, é uma criança”. E mostrou vídeos do bichinho com aquele olhar dorminhoco e jeito bobo de cachorro que todo mundo ama.

Matheus fez questão de ressaltar que foi um acidente, nada de maldade ou ataque.

Amados, só quem vive a rotina e o afeto sabe o que significa um cachorro dentro de casa. E se o dono tá dizendo que foi um acidente, nós, meros mortais, só podemos respeitar! “Peça isso não, tenha amor à sua vida e à vida do meu cachorro”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado