Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Aos 86 anos, Raul Gil anuncia aposentadoria na Globo sem SBT saber

O apresentador do SBT receberá uma homenagem no ‘Domingão com Huck’

Kátia Flávia

28/03/2024 8h45

O apresentador do SBT receberá uma homenagem no ‘Domingão com Huck’

Raul Gil, de 86 anos, anunciou a sua aposentadoria do SBT na Globo, o que aconteceu é que a direção da emissora de Sisi não sabia de nada, de acordo com Perline. Raul receberá uma homenagem no “Domingão com Huck”, que irá ao ar neste domingo (31), na TV Globo. O apresentador do SBT esteve nos estúdios Globo nesta segunda (25), para gravação do programa.

“Até o momento, Raul Gil não oficializou sobre a sua vontade de se aposentar ao SBT. De todo modo, a emissora respeitará o seu desejo”, disse a assessoria de imprensa do SBT em resposta ao jornalista.

“Gratidão imensa ao Luciano Huck e à equipe da Rede Globo pela emocionante homenagem. Foi uma honra ser reconhecido dessa forma. Obrigado pelo carinho e pelo momento inesquecível, vou guardar esse momento na alma”, escreveu no Instagram.

Conforme o Extra, ele revelou que tem o desejo de se aposentar da TV até o fim de dezembro deste ano. Raul Gil apresenta o “Programa Raul Gil” aos sábados, desde 2010, no SBT. “Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano”, declarou Raul.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado