Quem diria hein Dona Fontenelle, duplamente herdeira, tanto do ator e diretor Marcos Paulo (1951-2012), como também do escritor Vicente Sesso. A apresentadora não perdeu a oportunidade de alfinetar a prisão de Deolane Bezerra, suspeita de envolvimento com lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Em um vídeo divulgado na tarde desta quarta-feira (4), Fontenelle se referiu ao caso de maneira irônica, sem mencionar diretamente sua adversária, com quem recentemente se envolveu em uma troca de farpas nas redes sociais.
“Acaba não, mundão! Vou falar uma coisa para vocês… Tá demais! Essa roda gigante não tá girando, ela tá capotando, meu Brasil varonil! Já tenho até o título do meu ao vivo hoje: ‘Tonhona avisou!’”, declarou Fontenelle nos stories do Instagram.
O apelido “Tonhona”, usado por Deolane para se referir a Fontenelle em uma troca de críticas no mês passado, foi a base da ironia. Fontenelle aproveitou para lançar mais uma provocação: “Mas, gente, espera aí: eu declaro meu imposto, você declara o seu? Um bilhão? Na-na-não… Isso foi o que o Silvio Santos deixou para as filhas depois de anos de trabalho.”
A influenciadora ainda criticou a situação das investigações envolvendo lavagem de dinheiro e jogos de azar. “Se é pra prender um, tem que prender geral. Para condenar um, tem que condenar geral. É assim que tem que ser e é assim que vai ser”, afirmou.
Fontenelle também fez um apelo para a honestidade: “Amor, quer ficar rica? Tem que trabalhar honestamente! Venho falando isso não é de hoje! Agora, eu quero ver os amiguinhos famosos postando solidariedade. Não estou vendo. Estou procurando aqui, mas não estou achando.”
Ela concluiu: “Para ficar rica, ou você tem que trabalhar muito e honestamente ou ser herdeira. Do contrário, é cadeia!”
O desentendimento entre Antonia Fontenelle e Deolane Bezerra começou no início de agosto, quando Fontenelle questionou a origem da fortuna de Bezerra, que respondeu afirmando que seu dinheiro era fruto de trabalho, ao contrário da rival, que seria herdeira.
“Meu dinheiro tá todo declarado, mulher. E o teu? E a luta pela herança do falecido? Pelo dinheiro que não é teu, que tu nunca trabalhou para conquistar? Procura o que fazer, Tonhona.”, declarou Deolane na época.