Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Anitta explica Lamborghini Urus: “Continuo pão dura, não gastaria esse dinheiro todo em um carro”

Cantora contou nos stories que seu carro elétrico foi para revisão e o modelo roxo era o único que tinha na concessionária de aluguel

Kátia Flávia

21/05/2022 12h30

Cantora contou nos stories que seu carro elétrico foi para revisão e o modelo roxo era o único que tinha na concessionária de aluguel

Caiu do cavalo! Anitta não comprou a Lamborghini roxinha que vimos nas redes sociais, porque o carro é alugado. A cantora apareceu nos seus stories para explicar o motivo de estar com o carro avaliado em R$3 milhões e avisa que não mudou de personalidade para gastar tudo isso em um carro.

“Eu ainda não mudei de personalidade, continuo pão dura, não gastaria esse dinheiro todo em um carro, até porque eu gosto de carro elétrico por conta do meio ambiente”, iniciou Anitta.

A cantora ainda explica que seu carro elétrico foi para revisão e ela precisava ir à academia e ao salão, além de gostar de dirigir. “Descobri que meu carro estava na revisão, queria ir para o salão, ir para academia e eu amo dirigir, me faz sentir livre, fiquei louca pedi uma carona para minha amiga até uma concessionária de aluguel de carro e o único carro que tinha era esse, não é marketing”, explicou.

“Eles vão até trocar, amanhã já é outro carro, isso até meu carro voltar, quem tem que chamar atenção sou eu e não o carro. Continuo pão dura, continuo achando carro elétrico melhor. Pode ser incoerência por causa dos looks de milhões? Pode! Mas a maioria é emprestado e eu tenho que devolver depois. Quando tenho que comprar encaro como investimento de trabalho”, disse a carioca.

E não parou por aí, porque como sabemos, Anitta não esbanja ostentação por onde passa, seus carros nunca são notícia e sua residência não é a maior do mundo, como ela mesma disse: “Não mudei de personalidade”. Receba!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado