Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ela não gosta de ser contrariada. Debochada, Anitta responde matéria da Folha

Folha questionou carreira internacional de Anitta e jogou dados sobre o sucesso da cantora desde 2017

Kátia Flávia

12/04/2022 12h30

Folha questionou carreira internacional de Anitta e jogou dados sobre o sucesso da cantora desde 2017

Eita, o clima vai esquentando cada vez mais e a Anitta está por toda parte, falou dela? Ela chega para rebater nos comentários de onde quer que seja. Em matéria da Folha, a cantora foi alvo de questionamentos sobre o seu sucesso internacional, que segundo eles é menor do que parece. Oi?

“No entanto, seu sucesso, restrito à América Latina, não é tão global quanto parece”, escreveram em uma publicação do Instagram chamando para a matéria completa. A matéria ainda fez um estudo das músicas da poderosa lançadas desde 2017 com dados e números verídicos.

E se vocês acham que acabou, se enganaram, claro que Anitta respondeu: “Tudo ok com a rainha Elizabeth, galera?”, uma forma quase direta de perguntar se não tinham mais o que fazer.

Como de fato, a pauta diminui o sucesso da cantora, seria cultura do país fazer isso? Luísa Sonza e a própria Anitta já falaram que os brasileiros não aceitam muito bem o que é produzido pela própria indústria local, mas não podemos dizer que mentiram, porque os dados não deixam se enganar.

Fogo no parquinho, mas vida que segue, porque mamacita está no seu auge.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado