Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Andressa Urach lembra de período na prostituição e chora

A influenciadora revelou aos seguidores que começou a se prostituir para dar leite ao seu filho que era uma criança

Kátia Flávia

13/12/2023 9h00

A influenciadora revelou aos seguidores que começou a se prostituir para dar leite ao seu filho que era uma criança

Andressa Urach abriu o sue coração para os seus fãs e telespectadores contando detakhes sobre sua vida pessoal e a prostituição. A influenciadora contou que começou a se prostituir para alimentar o filho e o momento aconteceu após ela presentear uma dos seguidores que ganharam o sorteio online no valor de R$1 mil para cada.

“Estou muito emocionada com esses dois relatos, porque quando eu tinha 21 anos, não tinha leite para dar para o meu filho e eu fiquei com muita raiva e eu comecei a me prostituir para pagar as minhas contas e poder dar uma vida melhor para o meu filho”, contou a ex Miss Bumbum chorando.

Desabafando nos stories do Instagram, Urach também mencionou os R$ 2 milhões que doou à igreja, cuja parte do valor ela pediu de volta em seguida. “E, nesse passar dos anos todos, eu acabei colocando muita raiva do meu coração. Quando eu perdi tudo para a igreja, que eu pedi ajuda e eles falaram que não, eu fiquei com muita mágoa no meu coração”, contou.

“Eu disse: ‘Não acredito, depois de tudo que eu cheguei até aqui e eu vou ter que recomeçar do zero’. Eu tive que abandonar a minha família e eu cheguei a duvidar da existência de Deus quando eu tinha 21 anos. Quando aconteceu de eu entrar para a prostituição por que a minha família era crente. Foi uma escolha minha e eu mudei a minha vida”, pontuou.

“E aí eu passei por (outra) crise financeira. Eu disse: ‘Não acredito, depois de tudo que eu cheguei até aqui e eu vou ter que recomeçar do zero’. Eu tive que abandonar a minha família e eu cheguei a duvidar da existência de Deus quando eu tinha 21 anos. Quando aconteceu de eu entrar para a prostituição por que a minha família era crente. Foi uma escolha minha e eu mudei a minha vida”, destacou.

Ela contou ainda que no começo deste ano pediu novamente doações, e que foi atendida por alguns seguidores. “Eu sei o que é a dor de uma mãe pedir um leite para dar para seus filhos e não ter e eu reconstruí tudo que vocês viram que eu fiz nos últimos anos e Deus me abençoou. Ele estava comigo aos 21 anos, quando eu entrei para a prostituição e estava agora também quando eu precisei reconstruir tudo”, complementou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado