Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Andressa Urach desiste de trabalho por roupas justas e decotadas: “O cachê era muito bom, ia me ajudar a quitar meu cartões de crédito”

Kátia Flávia

27/08/2022 17h00

Atualizada 29/08/2022 10h16

A ex-modelo falou que o trabalho fazia lembra a Andressa do passado. (Reprodução Instagram)

Uma nova pessoa literalmente. Ontem, 26, Andressa Urach postou um vídeo em seu canal do YouTube, onde compartilha seu dia-a-dia, falando sobre uma ação que foi contratada para fazer, porém desistiu pelo ambiente e pelas roupas que ela tinha que usar.

Andressa contou que viajava todos os finais de semana para trabalhar em ações de uma empresa de automóveis e para esses eventos ela precisava usar roupas justas e decotadas, isso fazia com que ela lembrada da ‘antiga Andressa’, principalmente porque ela precisava ir em shows sertanejos para a distribuição de brindes.

Urach disse que não se sente bem nesses ambientes e que agora costuma frequentar apenas sua clínica estética e a igreja. A ex-modelo, afirmou que o cachê era muito bom e ajudaria ela pagar os cartões de crédito, mas preferiu desistir: “como eu mudei muito, minha mente, meu coração, o exterior era como que não encaixasse”, pontuou ela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado