É produção a todo vapor, hein Andressa? Urach sempre mostrou que tem o dom para trabalhar nas plataformas digitais com seus vídeos de conteúdo adulto. A ex-Fazenda acaba de atingir a marca de R$ 3 milhões em faturamento no Privacy, menos de um ano após iniciar a nova profissão.
De acordo com o Splash, a influenciadora refletiu sobre tudo o que passou nos últimos anos antes de conseguir reestruturar seu patrimônio. “Quando eu era criança, eu morava no interior do Rio Grande do Sul. Eu olhava as paquitas da Xuxa e dizia: ‘Quero trabalhar na TV’. E todo mundo: ‘Vai trabalhar na TV sendo do interior? Você não vai conseguir!’. Sempre palavras para te colocar para baixo, dizer que você não é nada, que você é burra. Mas eu pensava: quer ver que eu vou conseguir?”, desabafou Andressa Urach.
Ao conhecer a plataforma com a indicação de uma amiga, a famosa conseguiu fazer uma virada em sua vida: “As pessoas que me acompanham sabem que a religiosidade tomou todo o meu patrimônio. E eu não queria voltar para a prostituição, porque eu já tinha vivido isso. Foi uma fase da minha vida e foi importante porque construí um patrimônio. De uma certa forma eu tenho vergonha? Tenho, mas faz parte da minha vida, faz parte do meu passado, não posso mudá-lo”.
“Até que uma amiga disse: ‘Porque você não cria conteúdo?’. Eu nem sabia o que era isso. Aí ela falou da Privacy. Então eu pensei: ‘Entra de cabeça e vai! Leva isso como uma empresa, como um trabalho’. E foi o que eu fiz”, continuou.
Por fim, Andressa Urach comemorou: “Eu venci, eu consegui sair do fundo do poço… Não tem empresa, juiz ou médico que ganhe o que eu ganhei em 11 meses que estou na rede social. Não preciso do velho da lancha, agora eu sou a velha da lancha”.