Ana Maria Braga não esteve no comando do “Mais Você” desta quinta-feira (12), como revelou em uma postagem em suas redes sociais. A apresentadora explicou que seu mal-estar foi provocado por uma refeição que não lhe fez bem, mas tranquilizou seus fãs ao afirmar que está se sentindo bem apesar do contratempo.
Em sua mensagem, Ana Maria escreveu: “Oi, gente! Hoje não estarei no Mais Você, infelizmente. Esta noite não passei muito bem devido a algo que comi e não caiu muito bem e ficarei em casa. Está tudo bem, tá bom? Bebam água!”

Recentemente, Ana Maria teve que se ausentar do programa devido a um episódio de Covid-19, o que a levou a se recuperar em casa. Após esse período, ela retornou à frente do programa no dia 2 de setembro, com Tati Machado e Fabricio Battaglini substituindo-a por uma semana.

Na ocasião, Ana Maria havia explicado: “Na semana passada, eu fiquei em casa porque estava me recuperando da quarta Covid. Apesar de estar com as vacinas em dia, acabei pegando novamente. (…) Tem tantos tipos de gripe pegando por aí, que até achei na segunda que era gripe mesmo.”