Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ana Maria agradece chefão pela nova cozinha na TV Globo SP

A apresentadora sabe o valor que tem ser uma pessoa grata diante das melhorias no seu programa que está há 26 anos na TV Globo

Kátia Flávia

18/09/2024 15h00

ana maria 0gmaut5g widelg

A apresentadora sabe o valor que tem ser uma pessoa grata diante das melhorias no seu programa que está há 26 anos na TV Globo

Não é à toa que Ana Maria Braga tem um dos programas culinários de longa data na TV brasileira, e garante cada vez mais o espaço do ‘Mais Você’ com melhorias. A apresentadora agradeceu seus chefes Mariano Boni e Amauri Soares pela nova cozinha em São Paulo.

“Queria contar que estamos vendo uma cozinha e que a grande dificuldade é que não podemos ter alguns equipamentos, precisávamos arrumar o espaço, preciso agradecer o nosso chefe que tem nos ajudado bastante e nós da cozinha estamos regozijando porque estamos em uma etapa… Para esse ano já está nos finalmentes”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado