Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ana Hickmann relembra preconceito quando tornou-se apresentadora: “Modelo tinha a cabeça vazia, sem conteúdo, sem nada”

A apresentadora esteve no podcast da Revista Caras e contou detalhes sobre o preconceito que enfrentou quando se lançou como apresentadora

Kátia Flávia

30/10/2023 15h00

A apresentadora esteve no podcast da Revista Caras e contou detalhes sobre o preconceito que enfrentou quando se lançou como apresentadora (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann contou detalhes sobre sua vida profissional quando decidiu migrar das passarelas para os palcos de programas de televisão como apresentadora. A musa relata que teve muito preconceito e que os críticos ainda diziam que modelos não falavam. Vale ressaltar que Ana continua na apresentação do ‘Hoje em Dia’.

“Sempre teve o preconceito: modelo tinha a cabeça vazia, sem conteúdo, sem nada. A nossa profissão nunca nos exigiu falar. A gente atuava como cinema mudo. Nunca ninguém deu texto, então a gente vai entregar aquilo que o mercado pede. Tínhamos essa barreira”, disparou Ana Hickmann.

“Por não ter a carreira de modelo como algo que na infância sonhei e sempre vi como profissão, quando comecei a bater ali nos meus 24 anos, comecei a pensar: ‘Eu preciso pensar em algo para o futuro, não posso esperar alguém me falar que o meu tempo passou e eu tenho que me aposentar’. Como eu vi muitas amigas passarem e sofrerem com isso. Era muito triste ver aquela mulher que bombava, falarem ‘tchau, você está velha’. Eu não queria passar por aquela situação”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado