Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ana Hickmann está com medo e se sente ameaçada por Alexandre Correa

Kátia Flávia

21/02/2024 12h30

A apresentadora rebate as últimas acusações do seu ex-marido e alega violência psicológica

Alexandre Correa tem conseguido entrevistas com grandes jornalistas e tem noticiado algumas questões pessoais sobre o caso que enfrenta nos tribunais diante da acusação de sua ex-esposa de violência doméstica. Na manhã desta quarta (21), a apresentadora soltou um comunicado à imprensa diante de tudo que tem ocorrido.

“Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava”, disse o comunicado.

Ele ainda completa: “Alexandre usa o atentado que quase tirou a vida de Ana Hickmann, em 2016, para violentá-la psicologicamente, pois sabe da fragilidade e o quanto o fato traz gatilhos à apresentadora. Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho”, argumentou a apresentadora.

“O Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida. A apresentadora está com medo se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa”, finalizou.

Vale ressaltar que Alexandre entrou contra Ana por alienação parental e ainda pediu exames que comprovem a sanidade mental da apresentadora diante do processo que os dois vêm enfrentando.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado