Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Alunos de medicina que participaram do “punhetaço” são expulsos da UNISA

Em compensação, outros alunos, de outra instituição, que mostraram as nádegas, só foram suspensos das atividades esportivas da universidade.

Kátia Flávia

23/09/2023 17h00

Em compensação, outros alunos, de outra instituição, que mostraram as nádegas, só foram suspensos das atividades esportivas da universidade.

Felizmente a justiça está sendo feita! Meus amores, a Universidade Santo Amaro (UNISA), até o momento, expulsou 15 alunos de medicina que participaram de atos obscenos praticados durante uma partida de vôlei feminino, em São Carlos – São Paulo, em abril deste ano. 

Na ocasião, os recém ingressados no curso de medicina abaixaram os seus calções, colocando os seus pênis para fora e simularam uma masturbação coletiva durante os jogos da CaloMed, que serviriam para a integração entre os calouros e os veteranos do curso.

https://twitter.com/wuhriel/status/1704172648358658191

Porém, ao contrário da atitude da UNISA, o Centro Universitário São Camilo  informou que não irá expulsar os seus alunos de medicina, que abaixaram os calções e mostraram a bunda durante os jogos universitários, afirmando que eles poderiam estar cometendo uma injustiça com os estudantes, e por isso só iriam suspendê-los das atividades esportivas da universidade. Isso é um absurdo!!!

“Entendemos que tais atitudes merecem atenção, uma vez que a exposição pública de suas imagens pode comprometer suas carreiras como futuros profissionais da Saúde. Nossa vocação pela formação técnica e humanista nos leva a mantê-los em nosso corpo discente, submetidos a medidas socioeducativas”, iniciou a universidade, que continuou: 

“Seria injusto de nossa parte expulsarmos apenas alguns e deixarmos outros que poderiam ter participado dessas ações, mas não aparecem nas imagens divulgadas… É uma questão estrutural que precisa ser mudada de forma eficaz, mesmo que tais ações aconteçam em espaços externos à universidade”, finalizou o comunicado. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado