Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Alice Wegmann reflete sobre ano: “Não fui internada nem morri dessa vez”

Kátia Flávia

22/12/2023 13h30

A atriz fez uma resumo de tudo que viveu em 2023 em relato nas redes sociais com direito a selfie para celebrar o último dia de trabalho do ano

Alice Wegmann usou suas redes sociais para refletir sobre o seu ano caótico e fazer um balanço de sua vida profissional e pessoal junto aos seus seguidores nas redes. A atriz contou que trabalhou muito nos últimos meses e disse como se sente com o último dia de trabalho do ano.

“Um post bem selfizão mesmo porque hoje é meu último dia de trabalho do ano e essa moça da foto trabalhou igual uma corna, muito, mas muito mesmo, pra poder colher os frutos em 2024. Mas o que mais me orgulha não é nem o tanto de trabalho (porque muitas vezes topei passar do meu limite em prol de algo que considerava maior) e sim o fato de que eu não fui internada nem morri dessa vez, kakaka. Isso já aconteceu algumas”, disse ela.

E completou: “Mas agora eu soube aproveitar as pouquíssimas horas do dia pra ver meus amigos, família, cuidar do que precisa ser cuidado, alongar o corpo e eventualmente pegar 15 min de sol. Dentro dos privilégios todos, não ter filhos ainda, morar numa casinha que me permite desfrutar do descanso, enfim. Fazendo um balanço do ano, eu podia ter deixado a peteca cair várias vezes. Mas ela ainda tá aqui na minha mão, sendo jogada pro alto, brincando com mó galera legal. Obrigada todo mundo que me ajudou a deixar ela voando alto o ano inteiro! Vem, recesso, seu lindo, que eu vou te usar no meu lugar favorito do mundo que é a cidade de São Salvador”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado