Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Alexandre Correa afirma que Ana Hickmann fazia greve de sexo: “Era humilhante”

O empresário também revela ter provas de que a ex-mulher vivia um relacionamento extraconjugal com Edu Guedes.

Kátia Flávia

20/03/2024 15h00

O empresário também revela ter provas de que a ex-mulher vivia um relacionamento extraconjugal com Edu Guedes.

Não sei se é oportunismo  ou vontade de ganhar biscoito, porém, a polêmica envolvendo a apresentadora Ana Hickmann e seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa, continua ganhando mais vertentes.

Desta vez, em entrevista  à rádio Itatiaia, nesta última terça-feira (19), Alexandre afirmou que possui provas de que a ex-mulher lhe colocou um belo par de chifres na cabeça e confessou que a apresentadora lhe submetia a enfrentar um “greve de sexo”. 

“O último quadrimestre de 2021, 2022 e 2023… caótico. A Ana Hickmann não poupava de me humilhar na frente de quem quer que fosse, de me desqualificar. Era muito triste e humilhante. Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes”, iniciou o empresário, que continuou: “A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Também é datada dessa época o início de uma greve de sexo e, até então, óbvio, nunca mais houve contato físico entre nós”.

Por fim, ele admite que não teve coragem de pedir o divorcio para a apresentadora, até o momento em que ele foi acusado de cometer violência doméstica contra ela. 

“Eu fui um otário, permissivo. Essa culpa eu não tiro não”, finalizou Alexandre.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado