Rogério Nunes e Luiz Imparato pediram a soltura de Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra. Acontece que o pedido foi negado, e logo após ele pediu que elas pudessem usar a tornozeleira eletrônica para deixar a prisão, já que possui uma filha de oito anos para cuidar.
Ao Fofocalizando, do SBT, eles voltaram a afirmar que as duas são inocentes na investigação de lavagem de dinheiro e empresas fraudulentas de apostas na web: “Na verdade, tem mais gente e uma empresa envolvida. A Deolane não tem nada a ver, muito menos a mãe dela”, pontuou Rogério.
“Elas fizeram publicidade, e isso vai ser comprovado porque está documentado. Não teve desvio de dinheiro nenhum, foi feito tudo dentro da legalidade”, continuou. “Por elas serem divulgadoras digitais, acabarem sendo uma ponta disso, por conta da projeção dela, e ofuscaram outras partes que também estão no processo”, acrescentou Luiz Imparato.
“São empresas grandes, e ela era divulgadora. Deolane não é a parte principal do processo. Foi feito o pedido de prisão domiciliar, e está sendo analisada. Sobre a tornozeleira, só isso o juiz pode dizer. O que importa é a liberdade”, finalizou o advogado.