Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Advogado de Beyoncé e Jay-Z detona apresentador por associar o casal a Diddy

“Ou você retira essas acusações falsas ou um tribunal o obrigará a fazê-lo.”, ameaçou.

Kátia Flávia

10/10/2024 17h30

“Ou você retira essas acusações falsas ou um tribunal o obrigará a fazê-lo.”, ameaçou.

O advogado de Beyoncé e Jay-Z, Alex Spiro, não poupou críticas ao apresentador Piers Morgan após este convidar a cantora Jaguar Wright ao seu programa, onde fez graves alegações contra o casal. Em uma entrevista ao TMZ, Spiro destacou a falta de ética de Morgan ao dar voz a rumores infundados, que prejudicam não apenas os artistas, mas também as verdadeiras vítimas de situações sérias, como as de Diddy.

“Existem rumores e existem rumores absurdos! Isso ultrapassou todos os limites”, afirmou Spiro, enfatizando a gravidade das acusações. Ele também esclareceu que o que foi relatado como uma notificação de “cessar e desistir” foi, na verdade, um ultimato claro: “ou você retira essas acusações falsas ou um tribunal o obrigará a fazê-lo”.

Spiro não hesitou em criticar a postura de Morgan, que segundo ele, optou por explorar boatos para atrair audiência: “Alguém que se diz jornalista, ao invés de informar, alimenta um moinho de rumores aleatórios, causando danos significativos e silenciando vozes de vítimas reais”, destacou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado