Adélia Soares usou suas redes sociais para rebater os fatos apresentados no Fantástico diante da investigação da Polícia Civil envolvendo seu nome. Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (16), a advogada de Deolane Bezerra negou envolvimento com máfia chinesa de jogos ilegais.
“Sou esposa, mãe e advogada atuante há mais de 22 anos. Nesses 22 anos eu construí com muita seriedade e credibilidade, sempre atuei da forma correta, lícita, dentro do que exige e determina a legislação”, iniciou a ex-BBB.
E continuou: “Eu jamais arriscaria esses 22 anos de muito trabalho por algo que não fosse lícito, por algo que de repente fosse o contrário do que eu ofereço aos meus clientes. Tudo o que eu fiz foi dentro da legalidade, isso vai ficar provado dentro do processo”.
Adélia também aproveitou a oportunidade para negar que seu caso e o de Deolane tenham ligação: “Outro ponto que eu quero deixar aqui ressaltado é que as notícias que veicularam na mídia deixaram minha imagem e o meu nome vinculadas a uma das minhas clientes”, afirmou