Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Adriane Galisteu não está confirmada na próxima edição de ‘A Fazenda’

Executivos e bispos da Record estão de olho em sugestões de agências de publicidade

Kátia Flávia

14/05/2022 16h00

Executivos e bispos da Record estão de olho em sugestões de agências de publicidade

Cadê minhas fifis de plantão? A apresentadora, e rainha de tudo, Adriane Galisteu, vanguardista que está dando o melhor de si na sexta temporada de Power Couple, que a audiência e faturamento não vão bem, ainda não é confirmada na próxima edição de ‘A Fazenda’. O motivo: Record está priorizando o mercado publicitário.

Não é de hoje que sabemos que o mercado que tem ditado as regras para onde a televisão vai caminhar e Adriane, que já foi muito bem assediada pelo mercado publicitário, hoje não mais. Neste momento os executivos e bispos da Record estão de olho em sugestões das grandes agências da Faria Lima, em São Paulo.

Vale lembrar que há pouco tempo Adriane Galisteu disse no podcast ‘Ticaracatica’ que quem estava trabalhando como empresário de sua carreira era seu marido, Alexandre Iódice, após o empresário passar a marca Iódice para o grupo Morena Rosa.

Será que a loira vai reavaliar ter seu marido como empresário de sua carreira ou tudo vai continuar na mesma? Podia ter ficado só com o casamento como contrato e não ter metido Alexandre nessa, hein Dri.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado