Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Kátia Flávia

A traição de Chico Moedas inspirou o look debochado de Luísa Sonza no Carnaval de Recife

Por Kátia Flávia 11/02/2024 12h45
“A emocionada”, foi assim que a artista definiu a fantasia escolhida para se apresentar em Recife no seu perfil do instagram.

Ela faz o look conceitual e debochado dela! Foi exatamente assim que a cantora Luísa Sonza deu o play nos seus shows de Carnaval na noite deste sábado (10) e apareceu com um look todo trabalhado no deboche fazendo referência à traição cometida pelo influenciador Chico Moedas, seu ex-namorado.

No seu perfil do Instagram, a loirinha compartilhou com seus milhares de seguidores, o look escolhido para sua apresentação no Marco Zero, em Recife (PE), com direito a chapéu de cowboy com chifre e lágrimas de glitter. As fotos ainda foram registradas em um banheiro, local onde o influenciador foi flagrado traindo Luísa. AAAAAAHHHHH, MEU DEEEEEUS! E Luísa ainda escreveu “A emocionada”, na legenda da publicação.

Os internautas ficaram eufóricos com a fantasia e com o afronte da gata, e em seguida teceram mil elogios: “Menina Luísa, você arrasa”, comentou um seguidor. “Já dizia Shakira: as mulheres já não choram, as mulheres faturam”, apontou outro. “A referência do banheirooooo”, disse mais um.






Você pode gostar