Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“A gente é criado para viver igual gado”, afirma Luisa Sonza

Em entrevista a cantora conta que já tentou agradar todos, porém, revela que não sente mais essa necessidade.

Kátia Flávia

08/02/2024 17h30

Em entrevista a cantora conta que já tentou agradar todos, porém, revela que não sente mais essa necessidade.

Meus amores, recentemente a cantora e musa maravilhosa, Luisa Sonza concedeu uma entrevista para a  Marie Claire, onde ela afirmou que gosta de ser uma pessoa do contra. De acordo com ela, em sua carreira profissional ela não pretende seguir um padrão.

 “A gente é criado para viver igual gado e eu sou a ‘vaca’ que vai para os outros cantos, que contraria. Gosto de ser do contra”, iniciou a cantora, que continuou: “Gosto de ser certinha às vezes, de impressionar os mais velhos e ter o respeito deles. Mas não gosto muito dessa linha chata que ninguém suporta de seguir um padrão. Ficar na mesmice, viver para agradar os outros, é muito chato!”.

Por fim, a musa afirma que antigamente sentia a necessidade de agradar a todos que estavam à sua volta, porém, felizmente isso mudou.

“Hoje não me preocupo mais. Não sei o porquê exatamente, mas vi que não muda nada na minha vida. Você vai percebendo o quanto é tosco, o quanto é burro, o quanto todo mundo é meio medíocre. E eu também sou assim, por isso fico quieta e calo a minha boca, apago meu Twitter e consigo também ignorar quem está falando”, finalizou Luisa. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado