Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

A Fazenda 17: Rayane comemora expulsão de Carol Lekker e fala sobre lei do retorno

Rayane não perdeu tempo e botou a cara no Instagram pra se vingar da Rival

Kátia Flávia

11/12/2025 10h45

whatsapp image 2025 12 11 at 09.27.24

Finalmente chegou o desfecho após meses de muita confusão entre Rayane Figliuzzi e Carol Lekker. (Foto/Reprodução: Internet)

Amores, eu juro pra vocês que ontem eu estava pronta pra deitar e botar os meus pezinhos pra cima, mas A Fazenda 17 resolveu entregar um barraco digno de fã de diva pop.

É isso mesmo, tivemos expulsão, barraco e até gente comemorando a desgraça alheia!

Demorou, mas chegou: a expulsão da Carol Lekker. E não adianta vir com conversa fiada porque o povo viu a bonita simplesmente arrancar um objeto da mão da Duda com uma força que impressiona até personal trainer.

Depois de ouvir o choro do público, a produção bateu o martelo na expulsão da maior barraqueira que esse reality já viu.

whatsapp image 2025 12 11 at 09.27.25
Carol teve atitude considerada agressiva e foi convidada a se retirar, coitada! (Foto/Reprodução: X)

E enquanto a casa pegava fogo, do lado de fora quem aparece dando pulinhos de alegria? Rayane Figliuzzi, claro! A gatinha não perdeu um segundo.

Gravou vídeo, jogou shade e ainda soltou aquele veneninho a gente adora. Por pouco ela abrir um espumante pra comemorar!

Ela disse que é a lei do retorno e que no ao vivo não dá pra fingir que nada aconteceu. A musa do Belo mandou até a Carol voltar pra Europa! Eu fiquei passada, mas não sem dar uma boa risada com esse circo.

Rayane comemora expulsão de Carol Lekker.

No momento da confusão, minha diva Adriane Galisteu ficou bege igual a mim. “Carol, quê isso, Carol” daquele jeito que a gente sabe que significa ‘gata, não testa a minha paciência’.

Manas, o nível desceu? Desceu. Mas eu me diverti horrores, porque se é pra partir pra decadência, que seja televisionada e com muita emoção!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado