Amores, eu juro pra vocês que ontem eu estava pronta pra deitar e botar os meus pezinhos pra cima, mas A Fazenda 17 resolveu entregar um barraco digno de fã de diva pop.
É isso mesmo, tivemos expulsão, barraco e até gente comemorando a desgraça alheia!
Demorou, mas chegou: a expulsão da Carol Lekker. E não adianta vir com conversa fiada porque o povo viu a bonita simplesmente arrancar um objeto da mão da Duda com uma força que impressiona até personal trainer.
Depois de ouvir o choro do público, a produção bateu o martelo na expulsão da maior barraqueira que esse reality já viu.

E enquanto a casa pegava fogo, do lado de fora quem aparece dando pulinhos de alegria? Rayane Figliuzzi, claro! A gatinha não perdeu um segundo.
Gravou vídeo, jogou shade e ainda soltou aquele veneninho a gente adora. Por pouco ela abrir um espumante pra comemorar!
Ela disse que é a lei do retorno e que no ao vivo não dá pra fingir que nada aconteceu. A musa do Belo mandou até a Carol voltar pra Europa! Eu fiquei passada, mas não sem dar uma boa risada com esse circo.
No momento da confusão, minha diva Adriane Galisteu ficou bege igual a mim. “Carol, quê isso, Carol” daquele jeito que a gente sabe que significa ‘gata, não testa a minha paciência’.
Manas, o nível desceu? Desceu. Mas eu me diverti horrores, porque se é pra partir pra decadência, que seja televisionada e com muita emoção!