Menu
Entretenimento

Kanye West e Julia Fox são vistos novamente juntos em Nova York

O rapper Kanye West, 44, que agora atende pelo nome de Ye, e a atriz Julia Fox, 31, foram vistos novamente juntos em público. Eles assistiram ao espetáculo “Slave Play”, da Broadway, com alguns amigos e depois saíram em um jantar no restaurante Carbone, em Nova York, segundo o Page Six.

FolhaPress

06/01/2022 17h20

Foto|Reprodução

Segundo uma fonte disse ao site TMZ, os dois não têm “nada sério”. Eles foram vistos juntos pela primeira vez em Miami, no último sábado (1º), e então rumores começaram a surgir de que eles estariam iniciando um romance.


Ao contrário do que foi dito ao TMZ, outra fonte declarou ao site Page Six que os dois estão realmente começando uma relação, e ainda confirmou o início do relacionamento. “Os dois acabaram de sair de seus relacionamentos anteriores e ajudaram um ao outro a se recuperar muito”, disse.


“Eles são tipo almas que combinam, e é legal de ver”, completou a fonte. Os dois artistas passaram recentemente por divórcios, West com Kim Kardashian, e Fox com o pai de seu filho, Peter Artemiev, com quem estava junto desde 2018.


Em dezembro, a empresária e socialite Kim Kardashian West entrou com um pedido para ser legalmente solteira e ter seu nome de solteira restaurado enquanto prossegue o processo de divórcio do rapper Kanye West.


Kim apresentou os documentos legais com o pedido que a tornaria legalmente uma mulher solteira se for assinado por um juiz, de acordo com o TMZ. Horas antes, West havia pedido para ela reatar o casamento.


Apesar de Kim ter seus negócios como KKW Beauty e KKW fragrance usando suas iniciais de casada, ela está mais interessada em ter seu nome de solteira restaurado, o que significa abandonar o sobrenome West. Atualmente ela namora o ator Pete Davidson.


O último apelo público para que Kim o aceitasse de volta não pareceu funcionar. Uma fonte disse à People que a socialite mudou, mas ela sabe que é difícil para West lidar com isso. Ela também não fica surpresa que ele implore em público para que volte para ele. Ela só está tentando ser respeitosa.


Há algumas semanas, West fez um apelo público semelhante ao dizer que Deus o reunirá com sua ex-esposa Kim, já que ele admitiu que cometeu erros em seu casamento. Ele disse isso enquanto servia refeições na Missão de Ação de Graças de Los Angeles.


Kim e West se casaram no Forte di Belvedere em Florença, em 2014. Kim pediu o divórcio em fevereiro de 2021 e a custódia legal e física conjunta de seus quatro filhos pequenos. Foi alegado que nenhum dos dois contestará o acordo pré-nupcial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado