Menu
Entretenimento

Justiça suspende investigação contra Safadão e esposa

O casal e a produtora Sabrina Tavares eram investigados por supostamente terem se vacinado contra a covid-19 de maneira irregular, “furando fila”

Willian Matos

26/11/2021 13h48

O Tribunal de Justiça do Ceará determinou, nesta sexta-feira (26), a suspensão da investigação contra o cantor Wesley Safadão. Também são beneficiadas da decisão a esposa, Thyane Dantas, e a produtora do artista, Sabrina Tavares.

O trio era investigado por supostamente ter se vacinado contra a covid-19 de maneira irregular, “furando fila”. O cantor nega e disse que “apenas tomou a vacina em outro lugar porque foi orientado”.

O Ministério Público do Ceará chegou a tentar acordo com Safadão, mas o artista recusou porque o órgão queria que ele pagasse multa de R$ 1 milhão e se declarasse culpado.

Na decisão de suspensão das investigações, a desembargadora Francisca Adeline Viana determina que “as autoridades impetradas se eximam de praticar atos persecutórios em relação aos mesmos”. Na prática, o Ministério Público está proibido de avançar na investigação contra Safadão, Thyane e Sabrina.

Leia a decisão na íntegra:

doc_10638014 by Jornal de Brasília on Scribd

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado