Menu
Entretenimento

Julliete usa o Twitter para falar do que viveu no BBB 21

O BBB 21 consagrou a paraibana com 1,5 milhão de reais que antes mesmo de sair da casa já se multiplicou em diversos patrocínios e contratos

Redação Jornal de Brasília

02/08/2021 8h53

A vencedora da última edição do reality Big Brother Brasil Juliette Freire, decidiu fazer uma maratona diferente das que estamos acostumado. Desta vez não foi série nem filme, a escolha da sister foi relembrar os 100 episódios que protagonizou na casa mais vigiada do país.

O BBB 21 consagrou a paraibana com 1,5 milhão de reais que antes mesmo de sair da casa já se multiplicou em diversos patrocínios e contratos.

Na própria conta do Twitter, Juliete disparou… “Chocada, to passada…”

Nos comentários, alguns seguidores desejaram força para a campeã do programa. Do começo ao fim da temporada, Juliette foi alvo de comentários por diversos participantes da edição.

“Daí pra pior, Ju! Mas nossa torcida foi e é forte. O Brasil lhe ofereceu e continua a oferecer um ombro amigo!”, escreveu um.

Alguns seguidores ainda foram mais além e conseguiram descobrir, por meio de imagens que Juliette publicou em seus stories do Instagram, que ela estava assistindo a formação do primeiro paredão da temporada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado